Saturday, June 07, 2014

TRIX- MINHA ESCOLHA

Há uma suspeita no ar quando digo que te amo.

Quando digo que te admiro, pode soar repetitivo.

Mas uma coisa é absolutamente verdadeira: Nos apaixonamos a primeira vista.

Sabe eu tenho o maior carinho do mundo pelo seu jeito de me encantar e de me fazer sentir tanta saudade desse te sorriso que só me faz bem.

E eu te vi de todas as formas e em todas as situações.

Eu te vi vivendo a vida que escolheu, te vi crescendo nas suas escolhas e reinando soberana nas suas vitórias.

Cada dia que passa você me enche de orgulho, essa prezerosa sensação de olhar para o alto e te ver lá, brilhando e..... sorrindo.

De todos os nossos momentos o que eu mais gosto é aquele em que você se liberta de tudo e, junto comigo, me faz feliz pelo fato de estar junto a mim.

E eu te reconheço em todas as suas fases, eu te tenho de todas as maneiras, minha menina de olhar molhado e com a capacidade mais doce do mundo de me chamar de pai.

Cada vez que te vejo aí longe ou aqui perto nos meus pensamentos eu me alivio, mesmo com esse aperto no peito que insiste em me castigar pela sua distância.

Amo-te de todas as formas que eu sei e consigo expressar. E a cada vitória sua eu cresço mais por tê-la.

1 comment:

Sheila said...

Depois disso tudo, o que me resta dizer é que sinto saudade pai :*

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...