Thursday, July 17, 2014

É ! ANA CAROLINA

É ! A gente se encontrou assim meio no meio do caminho, quase que num esbarrão.
É! A gente aprendeu a se respeitar, gostar das diferenças e cultivar o sumo do que realmente importa.
É! Sabe que eu te admiro por um montão de coisas especiais.


Essa sua capacidade de se recolher e se recompor.
Esse respeito que você tem por você mesma e não abandonar suas vontades.
Essa maneira de conquistar a todos pelas surpresas que sempre nos apresenta.
E esse seu jeitinho bichano de ser, de se aninhar e de fazer de todo mundo seu par.
Ha uma verdade incontestável na sua vontade de viver como quer, de ser desenvolver dentro do seu mundo, só que repartido.

E sabe, eu gosto da sua risada assim como do seu choro.
Eu gosto da sua determinação assim como da sua teimosia.
E gosto tanto e quero sempre perto, que talvez você nem saiba que te percebo sem ao menos perceberes.
Gosto pelo presente da vida, pela lembrança que sempre tem de mim...
E até pela bagunça que faz na minha vida..
Mas sabe de uma coisa? Eu tenho todo o tempo do mundo para arrumar, o importante é que você brinque alegre, livre e solta.
É!

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...