Tuesday, July 22, 2014

SOL - MEU SOL

Você sempre me diz que sou seu Rei...
Você sempre me enaltece como tal...

Mas saiba que eu desenvolvi um amor tão intenso por você desde a primeira vez que te vi.

Esse seu Sol me aquece de uma forma diferente, me ilumina e me recarrega.

É como se você estivesse todos os dias ao meu lado me acompanhando e me dedicando esse seu carinho ímpar.
Sinto à minha volta todo a a sua meiguice, sua sensibilidade e o seu jeito manso de me querer bem.
Lembro dos nossos dias ensolarados e acalorados pela reunião e o aconchego do prazer de estarmos juntos pelo simples motivo que querermos assim.

E é assim que eu te sinto perto de mim.... e é tão lindo te ver feliz, realizando e se dedicando a tudo o que te faz melhor.
E é assim que eu te sinto verdadeira dona de mim, do meu amor por ser pessoa íntegra e iluminada.
E é assim que eu te sinto presente, todos os dias, todas as horas e em todos os pensamentos.

Espero um dia poder retribuir na mesma singeleza que me ensinas, todo amor que me dedicas.


No comments:

LEMBRANÇA

Basta uma lembrança, esse estímulo da alma. Basta um único olhar cuidador para que tudo venha à tona. E aí percebe-se que não basta existi...