Thursday, July 31, 2014

SÔNIA NA MINHA RENOVAÇÃO

Tenho falado tando em gratidão que não quero tropeçar em nenhum esquecimento.

Nada nesse mundo é maior do que o amor despretensioso, nada é mais puro e verdadeiro do que amar por simplesmente acreditar que isso muda o nosso mundo de maneira singular.

E ninguém pode dizer que o amor é imperceptível pois ele se revela por si só e se expande atingindo até o mais resistentes.


O seu amor mudou a minha vida e, literalmente, me trouxe de volta à ela. 
O seu amor me proporcionou voltar e reviver na melhoria.
O seu amor foi tão grande, tão brilhante que tornou a minha dor tão pequena.
Quem dera todos pudessem compreender o que é praticar o amor, assim omo você fez comigo.
Nada eu tinha para retribuir naquele momento, nada eu tinha pra dar em troca por tamanha dedicação. mas isso não importava pois tínhamos nos unidos em um único objetivo.

Forte, presente e sobretudo com doses reais da experiência que eu precisava. Assim você se fez anjo libertador.

Por nem um momento eu esqueci e por nenhum segundo do resto dessa minha nova vida que você ajudou a preservar eu vou esquecer e, mesmo que em silêncio, vou  te ser grato por juntar-se à minha esperança.

Eu sempre tive tantos sonhos, realizei tantos também mas sabe o que é o melhor de tudo isso? Hoje tenho oportunidade de sonhar renovado por ver que você continua na sua angelical missão de prover.
As dores passam mas o amor sempre permanece latente na lembrança de quem sabe agradecê-lo.

Dedico-te todos os meus próximos dias !


No comments:

LEMBRANÇA

Basta uma lembrança, esse estímulo da alma. Basta um único olhar cuidador para que tudo venha à tona. E aí percebe-se que não basta existi...