Thursday, July 17, 2014

SUSANA - TUDO DE BOM DA VIDA

Olha, eu bem que tentei, inúmeras vezes escrever para  você e isso é até fácil.
Mas quando me pego tentando escrever sobre você, minha cabeça fica do jeitinho que eu fico quando você está junto de mim...

Su, você tem um poder infinito de me mudar, de  me convencer, de me ouvir, de me encantar e de me fazer cada vez mais seu admirador.




E você é assim, sempre foi e sei que sempre será uma mulher sem medo de ser feliz, que arrisca, faz acontecer e me enche de orgulho com suas conquistas.

Você é esse ser exuberante que arrebata e desmonta qualquer mal humor , porque o permitido é só o seu !

Você e essa pessoa que eu insisto em não largar, que me acompanha por onde quer que eu vá, que vibra por mim e que me enobrece com palavras sempre tão, tão, tão gentis.

Eu lembro de tudo o que vivemos e hoje, como um raio, isso tudo se passa como lembranças de um sonho tão bom de ainda se viver.

E entre nós não existe segredo, mesura ou melindres.
Entre nós existe uma verdade difícil de ser compreendida por quem não respira o nosso ar.

Sou grato ao Criador não só por ter te criado e trazido a esse mundo mas por ter me dado a oportunidade de estar juntinho, espremido nesse seu coração que às vezes sei que se diminui tanto, com choros particulares.

E sempre ao meu redor paira o seu cheiro, a sua doce vaidade, e a sua forma de se despir de qualquer coisa pelo prazer de estarmos juntos.

Desse amor já brotou despedida, já brotou saudade, já brotou reencontros sempre com longos e apertados abraços na esperança de prolongar nossas presenças.

Que a vida me engrandeça e me traga tantas e tantas mulheres como você.

No comments:

DE REPENTE 51

De repente 51.. Não, não foi de repente. Foram todos, um a um construídos com a determinação que quem sempre soube o que veio fazer nesse...