Tuesday, August 19, 2014

COLEÇÃO

Felizmente tenho colecionado ótimas amizades, muitos momentos de carinho, sábios ensinamentos e também lições preciosas nessa vida.

Mas não posso dizer que não sou assediado por maus humores, vaidades excessivas, egocentrismos e apedrejamento de gente que não sabe a que veio.


Mas meu jeito de agradecer à minha vida recebida, valorizando cada gota do em me faz esquecer, quase que simultaneamente, o que não me deixa feliz.


Para isso não uso nenhum truque, só me deixo pender para o lado mais leve, divertido e harmônico das pessoas.


E se não é isso que realmente fomos destinados a fazer, quero pela primeira vez, insistir veemente no erro.

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...