Friday, September 12, 2014

LUIZ SALIBA - O GRANDE !

Sei que não existe substituição e nada compensa porque sentimento é único e particular.

O que se vive na presença de um ídolo é só entre ele e quem o idolatra.

Mas meu irmão você , inexplicavelmente, me traz à tona um grande sentimento patriarca que me foi arrancado desde muito tempo.


Você me regenera com os seus exemplos e sobretudo em encontrar a força neles.

Existem grandes verdades na forma que conduzes sua vida e seu jeito cuidador.

O seu olhar por nós é o conforto de ter junto aquele apoio que outrora vivemos, uns mais, outros menos.

Nada é mais forte do que sua vontade de ajudar, de querer que todos estejam bem e de se sobrepor às nossas dificuldades.

Você sim nos entende e sempre tem um coração aberto a nos envolver e a espalhar essa alegria desmedida.

Eu lhe sou grato por estar junto, por me reconhecer, por acreditar que família não é só a união de corpos mas é a vontade de conhecer os seres que um dia o Criador juntou para se tornar uma grande força e exemplo.

Somos todos unidos à sua volta e nos aconchegamos ao seu tratamento tornando-nos essa irmandade inigualável. Orgulhosos de você, seguidores das suas pegadas.

Saiba meu irmão, que quantas vezes você precisar de mim, tantas vezes eu estarei ao seu lado e, lado a lado, eu vou te mostrando e devolvendo tudo o que você me ensinou.

Porque sou fruto não só de uma árvore, mas de um pomar inteiro que produz todos os aromas e sabores do qual você sempre cuidou.

E no meu caminho eu te cito e te trago no mais alto sentimento.
 E que se eu pudesse te escolher como irmão, seria você quem estaria no topo da minha lista.

Essa é a incorporação de valores que você ditou para mim e assim eu transformo esse ditado na escrita de muitas e muitas páginas do livro da minha vida.


No comments:

A CONCESSÃO DA VIDA

Pode ser que algo ultrapasse nosso entendimento imediato. Pode ser que algumas questões não façam parte do nosso convívio íntimo. Pode ser...