Thursday, December 04, 2014

APRENDE QUEM ESTÁ ATENTO - ALIMENTO


Tenho almoçado em um pequeno restaurante acomodado em uma casa, ainda com os compartimentos originais, chamado NOSSA CASA. 

As donas, 2 irmãs sempre muito solicitas, comida boa, ambiente agradável, blá blá blá.

Mas o que sempre me intrigou foi uma senhora aparentando uns 80 anos, que fica sentada na entrada do restaurante, em uma mesa pequena, sempre sozinha, calada e sorrindo, mas sempre só, sempre clada.

Hoje, após terminar meu almoço foi até ela e perguntei seu nome ...
Ela:
-Me chamo Isaura, sou mãe das meninas que comandam isso aqui.
Eu:
- E a senhora fica comandando tudo daqui né? Brinquei...
D. Isaura:
- Não, meu filho, eu fico aqui para me alimentar das belezas, da juventude, da alegria e da gentileza dessas pessoas que frequentam a nossa casa.
E continuando...
- E isso alimenta a minha alma, me faz feliz...

Sou seu fã D. Isaura.

No comments:

DE REPENTE 51

De repente 51.. Não, não foi de repente. Foram todos, um a um construídos com a determinação que quem sempre soube o que veio fazer nesse...