Thursday, December 04, 2014

APRENDE QUEM ESTÁ ATENTO - SEU NIVALDO

Hoje estive conversando com o "Seu" Nivaldo e enquanto conversávamos o seu celular tocou. Ele atendeu e conversou carinhosamente com alguém que parecia ser uma criança.

Ao desligar ele disse:

- Era minha neta !
E eu perguntei:
- Quantos netos o senhor tem?
E ele, sorridente e orgulhoso respondeu:
- Tenho 6 netos. 

Foi quando fiz a pergunta da qual a resposta me arrebatou: - Mas essa é a predileta?

- Não tenho predileção, é só uma devolução dos estímulos que recebo dela. Ela e a que mais me liga, que me enche de beijos e me dá carinho sempre...

Ah 'Seu"Nivaldo, é isso mesmo somos reflexo dos estímulos que recebemos.

No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...