Thursday, December 04, 2014

CINTIA - CARINHO MAIOR

Foram tantas coisas que vivemos, mas a sensação é que eu quero sempre mais, até acho que foi pouco...
Sabe, eu te reconheci no primeiro olhar e na primeira trapalhada sua eu disse: É ela !


Sabe, eu te dediquei e recebi todo amor em todos esses anos em que a vida insistiu em nos separar, mas nossa ligação foi maior e venceu!

E hoje te tenho novamente, mais perto, mais presente como sempre foi: um presente na minha vida.

Belas lembranças nos envolvem e nos remetem, deixando claro que o carinho não muda, que a torcida é cada vez maior e que o amor sempre prevalece.

Hoje dividimos amigos, histórias, e aumentamos nossos abraços como sempre fizemos.

Não há carinho maior do que poder tê-la assim mesmo que distante mas com o mesmo olhar cuidador, com o mesmo sorriso e com as mesmas trapalhadas que me encantam.

Viemos através de amigos, nos mantemos com eles e vivemos uma vida inteira para a amizade.

Obrigado minha querida por ser sempre presente nos meus pensamentos, por fazer eu gostar tanto do seu ser, por me fazer tão bem, por me dedicar tantos momentos da sua vida.

E será assim até quando quisermos, suportados por essa doce e inigualável amizade.


No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...