Monday, December 29, 2014

MINHA PEQUENA LIANE

É preciso prestar atenção nos sinais que a vida nos dá a todo instante.
A vida nos traz, suavemente, presentes que muitas vezes deixamos passar por descuido, por achar que não merecemos, por distração.
E quando aceitamos um desses presentes, percebemos a importância dessas entregas.




Liane veio assim, sorrateira, aninhando-se do seu jeito, moldando-se ao meu e invadindo suavemente meu terreno.
Adicionou riquezas aos meus dias, somou confiança e aí floresceu esse respeito mútuo que nos move, nos aproxima e nos encanta.

Sou grato pela sua presença, pelos seus olhares carinhosos, pela sua cumplicidade, pelos seus cuidados em me conduzir.
Sou grato pela confiança e por me deixares tão leve.
Sou grato pelo amor manso, pelas sutis gentilezas e pela singeleza em me conduzir.

Eu sei que a vida nos distancia, que nos ceifa a vontade de estarmos mais próximos, mas também sei que o amor é infinito.

Eu sei, também, que a proximidade nós desenvolvemos e isso nós sabemos fazer bem.

Tens todo o meu amor e minha admiração pela dignidade do seu ser, da sua livre e bela vontade de viver.
Tens toda minha reverência e todo meu carinho por fazer a minha vida mais colorida, mais perfumada e muito, muito mais feliz.

E nossa defesa é única através das armas que carregas estampadas em ti. Salve !

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...