Thursday, December 04, 2014

EU PRECISO SIM !

Eu preciso escrever para aliviar a minha alma e a tua, se você quiser.
Eu preciso escrever para externar os sentimentos mais íntimos e assim te levar junto, se você quiser.
Eu preciso escrever para e sobre aquilo que me faz bem e a você também, se você quiser.
Eu preciso escrever para pessoas que gostam da minha escrita e assim eu as convido a viajar nas palavras. E você também, se você quiser.

Eu preciso escrever, não para eternizar livros e escritos, mas para uma reflexão e chamado à realidade, no presente.

Eu preciso sim escrever porque quando expulso um pouco dessa necessidade no meu interior, elas se tornam frases, versos, textos, linhas, palavras soltas, juntas e misturadas.

O meu escrever é para quem quer, para quem aceita e para aqueles que me dividem, me somam, me subtraem e me traduzem.

Meus escritos não são palavras jogadas, sem dono. São palavras endereçadas, sabe-se lá a quem se destina, mas que tem dono, ah isso elas tem.

Então assim somos nós dois, eu e minha necessidade permanente e constante de deixar fluir o que a vida me manda muitas vezes em formato sólido.

E se o meu precisar não te toca, talvez  você seja o endereço que estamos procurando a tanto tempo.

No comments:

DE REPENTE 51

De repente 51.. Não, não foi de repente. Foram todos, um a um construídos com a determinação que quem sempre soube o que veio fazer nesse...