Monday, December 22, 2014

PRINCESA LIA

Foi sim muito esperada como a realização de um sonho lindo onde a felicidade vem nos visitar e resolve ficar para sempre.

Lia é uma pequena princesa, grande na nobreza e certa de que veio encantar.



Lia consegue traduzir tudo quando a palavra é encanto e simplicidade.
Traz consigo o poder do hipnotismo, uma poção mágica paralisante e os usa a todo tempo e não para requerer algo particular, mas para mostrar que o mundo deve ser mais facilitado através de um olhar mais doce.
E que olhar!


Lia é profunda, descobridora de mundos particulares, doadora de encantos sem chantagem, simplesmente doa.

Não por ser um corpo de criança não por ter a fofura dos pequenininhos mas pela leveza do ser Lia na forma de mover-se sempre com atenção voltada a unir todos em torno de uma energia latente que, sei, veio com a missão de distribuir.


E a vida que nos envolve nos trouxe mais um anjo azul, mais um daqueles seres que nos arrancam das nossas raízes mais profundas, que nos encorajam a saltar do abismo, porque nós saberemos voar.

E, talvez sem saber, ( ainda) disso tudo, Lia somente sorri e sorrindo vai aceitando tantas provações como a nos mostrar que nesse mundo um suporta o outro, um vive pelo e para o outro, um sofre enquanto o outro ri, um levanta porque o outro já caiu.

Minha coisa mais linda, presente na vida, presente nas minhas mais fervorosas orações me enche de encanto e de prazer ao me olhar me ensinando tanto.



Não são palavras que te traduzem mas para mim é a maneira mais rápida de te dizer o quanto nos faz felizes e o quanto mudou nossas vidas desde a sua anunciação.

No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...