Saturday, January 17, 2015

BETHANIA - O BRILHO DA VERDADE

Você me encanta...
Pelo seu olhar,
Pelas perfeitas observações,
Pelo medido calor nas discussões,
Pela sensibilidade espiritual,
Pelos gestos sempre, sempre acolhedores.



Há em ti uma alegria esvoaçante, mesmo quando queres disfarçar, há sim um jeito manso e contido que me faz tão bem e que não sei explicar.

Há  em ti uma fina mesura aliada a uma inquietude que só você sabe dominar.
Desde nosso primeiro e encantador encontro eu te trago aqui, manso e submerso em cuidados.
Sofro contigo, calado e atendo, mesmo quando e sempre suas angústias são respeitosamente veladas.

Alegro-me e encho meu coração com sua presença.
Renovo-me ao te encontrar e quando sorvo um pouco do seu intenso brilho.
És um ser emanador, mesmo sem perceber. És uma criatura lapidada em cuidados e elegantes feituras.
Saiba que nenhum tormento momentâneo ( pois todos são) diminui nem apaga as luzes que emanamos e que espalhamos por aí sem ter a noção de quanto bem fazemos a tantos.

O meu desejo de conhecer e estar com seres especiais realiza-se com seus comentários, abraços e sempre harmoniosas colocações.


És presente em mim como cultura e pura inspiração pois só me revelo através de quem eu acompanho.



No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...