Sunday, January 11, 2015

CINTIA - DO INÍCIO AO SEM FIM

Daria para escrever um livro inteiro com as nossas histórias.
Eu seria capaz de descrever cada minuto que vivemos juntos desde sua aparição surpresa na minha vida.

E foram tantos momentos misturados com gentilezas, risadas e choros também.

Nossa trajetória foi sempre baseada na admiração e sempre você lá e eu aqui mas com a ligação que sempre quisemos.
Sabe, por mais que meus desejos me levem para todo lugar em busca de crescimento ou sei lá que tipo de necessidade ou destino, eu sempre te tenho aqui junto a mim. E basta uma foto, uma lembrança e você se materializa e me faz sorrir.

Não, não mudamos nada, somos os mesmos, impulsionados pela emoção e pelo cuidado mútuo.

Há em você coisas que eu mais amo: A sua maneira de deixar acontecer o que já foi definido, a sua torcida pelo meu sucesso, a sua insistência em não deixar morrer a presença, o seu jeito inesquecível de aceitar o humor como prova de amizade.

Cíntia,minha amiga fidelíssima, meu amparo de tantos momentos, minha descobridora de emoções.

E sem saber onde tudo iria parar, fomos caminhando juntos, repartindo pessoas, acrescentando desejos e lutando para que isso não acabasse nunca. E nunca vai acabar, nunca será diferente porque já está consolidado. e porque nós quisemos assim.

Presente na minha vida e na dos meus, você me reparte sua essência e me faz compreender coisas que eu nem imaginava. me traz aquela deliciosa sensação de ansiedade toda vez que diz que vem junto a mim.


Um grande ideal nos aproximou e sem saber nos grudou de forma diferente e nos mostrou como e que se deve viver em amizade.


Traria tudo de volta, dedicaria momentos infindáveis pelo prazer de sentar novamente e viver, sem melancolia, nossos tantos momentos.


És sim especial não só na minha vida mas na leveza que espelha no seu entorno, ensinando, confundindo, atrapalhando, atrasando, gritando mas..... sempre sorrindo.


Quem nos criou nos fez assim para essa surpreendente vida e de você eu não largo !

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...