Saturday, January 03, 2015

E SE FEZ LUZ - MAITÊ

E foi assim no mais profundo sentido da concepção que comecei a te amar..
E foi assim num susto do inicio ao fim que entranhei meu sentimento quase alí dentro, juntinho a ti.
E foi assim, às vezes manso, muitas vezes em carne viva, acompanhei seus passos antes de andares.
Nem sempre estive presente, nem sempre vi seus movimentos loucos por se libertar das paredes e encarar esse mundo.
Mas sempre e conectado ao amor que você gerou em quem resolveu te trazer para todos nós.

Ah, são tantos sentimentos que um dia eu acredito ser capaz de te explicar.
São tantas histórias felizes que um dia eu acredito você vai rir e se emocionar.
Se você soubesse o quanto tens o poder de transformar, se você soubesse o quanto já transformou, se você soubesse quanta luz já derramou e eternizou em nossos corações.
Sabe Maitê é tanto amor que até esquecemos um pouquinho de nós mesmos, é tanto carinho que juntamos todos os nossos cacos para estarmos inteiros para você.
E que tudo seja luz pela direção dos seus raios luminosos e pela grandeza e poder de transformação que você instalou em tantas vidas.
Nos apequenamos diante da seu magnetismo e nos rendemos às suas tolices.
Meu maior tesouro agora tem a ti para, junto comigo, embalar os sonhos que já vão se tornando realidade desde que você chegou.

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...