Sunday, January 11, 2015

FOGO E GASOLINA

Sempre gostei de limites. Penso que coisas sem limites ultrapassam uma linha perigosa.

Será que o que eu faço é o que eu gostaria que fizessem comigo ou que ferissem meus ideais, minhas crenças e meu mundo construído?


Muitas vezes fica fácil tomar partido movido pela emoção coletiva. 


Eu tento sempre entender vontades, e o que motiva as pessoas a fazerem isso ou aquilo. 


Somos, constantemente, tragados pelos pensamentos dos outros e esquecemos que o que temos de mais valioso é a NOSSA liberdade de pensar e decidir para onde queremos ir.


Não sou nada envolvido pela multidão e por esse furacão que pensa exatamente o que o outro pensa.


O que tenho em mim é o que minha crença me orienta: Caridade, paz, amor e respeito.


E não costumo jogar gasolina em incêndio, porque queimadura dói. E dói na minha carne e na alma dos meus que sofrerão as consequências das minhas escolhas.


Escolhi não estar sozinho nesse mundo, optei por amar e ser amado.
E aí reside a minha responsabilidade.

No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...