Wednesday, January 07, 2015

IARA MÊ - MINHA MISTURA

Há uma forte tradução no seu cantar que eu aprendi mansamente a admirar já que foram os primeiros acordes na minha chega de encontro à sua alma.

Tenho tantas lembranças dos nossos momentos e todas elas carregadas do seu carinho e da sua atenção.


Sei sim que nossa aproximação foi guiada, assim como é nossa torcida um pelo outro, a todo momento.

A sua companhia sempre presente me traduz em todos os seus versos e nas suas sapientissimas visões do mundo.

Sou e serei sempre seu fã pelo seu deslumbrante cantar, pela sua dedicação aos fãs, pelo carinho à arte.

Sou e serei sempre seu admirador porque tens um molejo no corpo e uma retidão na personalidade e isso faz toda a diferença.

E tantas vezes você me disse lindas palavras, tantas vezes você me tocou com prazerosas recordações e eu fui contigo até o infinito das lembranças de amigos idos, de novas conquistas e de amores repartidos.

E sabe o que sobra disso tudo? Seu amor iluminado por esse eterno olhar molhado de emoções que sempre nortearam a sua vida e que pinta nossas vidas com eternas coisas azuis.

E sabe o que fica? Em min  esse tremor interior com incríveis nuances não identificáveis assim como um sopro de fora pra dentro a me preencher.

Sou e serei sempre seu protetor, no corpo, nas ideias, na plateia...

Serei sempre seu aplauso nos erros, nos acertos, com cortinas abertas ou fechadas.

Serei o espelho a refletir o que me demostras e eu percebo como um rouco e amado som a acalentar minh'alma.





No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...