Saturday, January 03, 2015

SEU CHORO

Te ver chorar me faz sentir o seu sentimento, e eu não gosto.

Me faz tragar um gosto amargo, uma sensação e impotência, um vazio que atormenta a capacidade.

Seu sofrimento, independente do tamanho, eu sei que é só seu,eu sei que é sentido pelas suas necessidade de externar o que  ficou retido.

E esse choro que é vazão de uma angústia acaba me acorrentando em uma loucura breve que me afasta da realidade que acredito, por te fazer sofrer.

E se o choro logo se vai, alivia. 
Mas em mim fica aquela sensação de ter te visto chorar, de ter preso no meu peito a insatisfatória sensação de ver o amor em penitência.

E as lágrimas que secam deixam o caminho visível de um dia ter te feito sofrer e transformado a minha vida em te fazer esquecer.

Porque é de amor e pelo amor que se juntam as vidas.

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...