Monday, February 09, 2015

APRENDE QUEM ESTÁ ATENTO - SORRISOS ÀS COISAS BOAS

Tem pessoas que vem destinadas a fazer os outros sorrirem, pela doçura, pelo desejo do encontro de almas..

E eu acredito mesmo que as almas se encontram quando ha disponibilidade, pelo menos, de um lado.

Hoje é um daqueles dias que a surpresa me arrebatou com a presença desse ser de luz que entrou assim mansa e cuidadosamente e me conquistou.

E essa presença dourada encontrou minha alma palpitante, acomodou-a e me deixou em paz, como há tempos não acontecia.

Simples e singelamente me disse: " As coisas boas da vida merecem sorrisos".

Então eu sorri e assim percebi que aquele era um momento bom e que quando sorrimos é porque algo bom nos motivou ao gesto.

E não mais que em um momento de ternura completou:

"Seja feliz, porque você merece..."

Obrigado Sirius Dourada, pelo meu sorriso conquistado e pelo respeito mútuo identificado.



No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...