Tuesday, February 10, 2015

INCOMPARÁVEL LUCIMAR

És um exemplo infinito.
E meu encontro contigo foi uma das coisas mais belas da minha vida.
Porque tudo em ti é amor e é razão ao mesmo tempo. É mistura, e conhecimento. E isso me traz tanta paz.

A verdade é que te admiro como mãe que educa e esclarece.
Admiro pela experiência que compartilhas, pelo zelo aos seus.
Amo o seu jeito manso de nos querer bem, de abraçar a todos e de distribuir carinho.
Sou seu fã minha amada e escolhida mãe paraense, sim sou seu fã.
Amo sua destreza em lidar com qualquer questão.
Eu me emociono com a sua emoção escancarada e lúcida.
Faço, e farei tudo para que se sinta sempre imensamente feliz.
Sou tão grato por me acolheres no seu colo, por me aconchegar no seu abraço e por me trazer sempre essa louca vontade de estar perto de ti.
És de um valor incalculável, és uma flor cheirosa, bela e elegante.
E só quero falar de ti, do seu jeito, da sua magnitude viva. Essa fortaleça que nos inspira, e nos ama de verdade.
E ao mesmo tempo consigo sentir a suavidade e o peso da sua mão, a rouca e mansa voz podendo se transformar num bravo infinito.
És isso, és assim e é assim que amo tanto, que morro de saudade, que peço proteção.
Obrigado por me ter junto a ti, porque sei que benditos são seus frutos, bendita é a sua casa e abençoados serão todos os nossos encontros.
Nenhuma forma de expressar será maior do que poder sentar e te acolher no meu silêncio enquanto sorvo e aprendo com a imensidão que é a sua história.
Obrigado por me trazer tanta festa, por me balançar no seu acalanto, por entoar verdades e ensinamentos.

Para sempre, para sempre Lucimar.


No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...