Monday, February 23, 2015

VERDADEIRAMENTE DANYELA

O amor está sempre a espreita, quando menos percebemos ele nos assalta e toma conta do nosso coração.


Ele nos inunda de uma sensação indescritível, porque o amor é assim, sempre intenso quando verdadeiro e único em diferentes momentos.

E, tropeçando por aí, fui assaltado pelo seu amoroso jeito de me inundar com o seu único, verdadeiro e simples amor.




Quero te dizer que pode até ter sido amor à primeira vista mas eu acho que é algo muito mais profundo desde o primeiro instante. Porque nós nos reconhecemos e encontramos um ao outro gostando e cuidando daquele encontro.

Há em ti uma grandiosidade e uma vontade de viver que são tão perceptíveis como latentes.
Ha uma cativante doçura que me faz querer tanto a sua presença que até me sufoca.

Sou tão feliz pelo nosso "reencontro" e pela possibilidade de poder desfrutar dessa sua verdade, desse seu jeito manso e avançado, dessa sua capacidade de me envolver nessa turbulenta imensidão que é o seu mar de carinhos.

Saiba minha querida que me trouxeste infinita alegria, me presenciou com o seu amor distribuído a quem eu também tanto amo.
Presenteou-me com a mais íntima conquista que é dividir a atenção e me colocar junto aos seus.

Que nossa sensação perdure, que nossos olhares continuem se cruzando e provocando essas inebriantes fagulhas.

E de todo amor dispensado, saiba que o meu é tão grande quanto a volta por oferecê-lo.

E hoje tenho em mim sua indelével marca composta do seu sorriso e da sua mais pura verdade.

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...