Tuesday, March 17, 2015

BORBOLETA RENATA

De um tempo nem tão distante, de outros longínquos me vem amores, flores, cheiros envoltos em amizades.

E de forma estrelar você me veio embrulhada de sentimentos, exposta em sorrisos (e que sorriso) ,assim a me embalar.



Sábio é aquele que retêm o que há de melhor, que extrai de momentos, gentilezas.
De barulhos, lembranças e de rumores, carinhos.

Eu te tenho junto a mim nos meus melhores momentos, nas minhas mais puras recordações porque os sentimentos são meus e ligados ao meu carinho por ti.

Gosto de lembrar do seu semblante sempre sorridente, sempre descrevendo um cenário feliz e carinhoso.
Gosto de perceber em mim um pouco de ti, algumas centelhas de fragmentos vindos dos longos abraços e das "deitadas" no ombro.

Os sentimento se renovam, se multiplicam e até se dividem, o que não muda e aquele sentimento único de sentir.
E, cada um ao seu jeito, do meu jeito é sorrir em palavras nossas doces lembranças.

No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...