Saturday, March 28, 2015

MINHA REFERÊNCIA

Eu não escrevo sobre você, todos os dias.

Eu escrevo para você, em agradecimento ao que representa na minha vida.

Eu te reverencio todos os dias pelo bem que me faz, pela leveza que me dá, pela tranquilidade com que me habita.

É a você que eu me refiro nos meus dias.

É o seu poder que eu espalho nos meandros, nas conversas, na minha subliminaridade.

E sabendo da sua potente sensibilidade, percebo o seu comando na vida das pessoas.

E disfarçado nas suas diversas formas traduz o movimento da minha vida, embala meus sonhos e acalenta meus desesperos.

E pela tradução da verdade que representa eu me refiro, te copio e meus sentimentos são pura imitação da sua essência.

Seja sempre bem vindo, Amor !

No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...