Friday, April 17, 2015

É BARBARA !

Tenho comigo, bem guardados, meus momentos e a minhas decisões de vida.
Tenho guardado, e também estimulado, meu amor por aqueles que me acompanham e trocam cuidados mesmo distantes.

Lanço meu olhar às diferenças existentes, às atitudes próprias e aos reflexos que de tudo isso vem. e o que me acompanha, o que resta é o saldo dessa  troca.

Minha querida, saiba que percebo suas idas e vindas, seus altos e menos altos momentos...
Sempre estou à espera dos seu anseios para poder repartir contigo os seus mais sensíveis momentos.

Guardo em mim presentes que a vida me trouxe ( e eu aceitei ) e entre eles você é um dos mais belos.

E de tudo o que já falamos, discutimos e trocamos, uma coisa é certa: Acreditamos na energia emanada, nessa vibração, à vezes precoce, às vezes tardia, mas sempre vibrante.

O que nos une e muito mais do que o que corre nas nossas veias, é muito mais do que olhar para trás e encarar duras e doces realidades de laços que nos foram impostos de alguma maneira.

Laços verdadeiros são aqueles que se desatam com facilidade, se assim forem puxados os dois extremos. São aqueles que, se viram nó, e porque precisamos de maior tempo para entender o aperto.

E o amor e que me une a tudo, a todos e a você, que não tem medo de se mostrar e de sempre se reconhecer em mim.

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...