Friday, May 29, 2015

KELLY - UMA GRANDE PARTE DE MIM

De todo amor que possa receber nessa vida o teu é um dos mais puros e sinceros.

De tudo o que eu possa imaginar sobre confiança e apoio, sua presença na minha vida é, sem dúvida, uma das mais importantes.

Admiro sua forma de conduzir os desafios, sua leveza em enfrentar o novo, transformando tudo em fáceis alegrias.

Você me conquistou com seu sorriso, sua alegria incontida, seu deslumbre pela vontade incontida de viver plena e soberana.

Amo sua vivacidade, seu empenho em querer que tudo esteja bem e feliz. Isso te transforma no ser exemplo de missão.

Exemplo de mulher de fé, carregando seus conceitos de forma a respeitar as essências e as diferenças, nunca abandonando o eco do seu coração.

Sou seu fã, porque idolo é aquele que nos dá exemplo, que nos mostra como se pode movimentar as peças desse gigantesco Universo sem trapaças, sem blefes, simplesmente doando o que tens der melhor:no seu íntimo.

Sofisticada, elegante e incrivelmente simples, vais conduzindo todas as situações como a cumprir verdadeiramente nossa maior missão - a de ser feliz e tornar felizes todos os que te rodeiam.

E assim vai desfilando por nossas vidas, solta e arraigando-se nesse nosso mundo sedento de pessoas como você, pessoas com brilho próprio, aquelas que não tem necessidade de tomar o que já é seu por essência.

Amo-te, e tenho orgulho de dizer que és uma das melhores personagens vivas que o Criador trouxe para fazer parte do meu espetáculo.

No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...