Saturday, July 25, 2015

BIA - PRA REVIVER

Meus sentimentos não são únicos, mas eles transbordam quando penso em ti.

Sabe, com o tempo fui te vendo crescer e assumir um papel muito importante no meu coração.

Você tem uma singeleza e uma força ao mesmo tempo que me arrebata.

Amo estar junto a ti, amo viver as nossas histórias velhas recorrentes, novas inusitadas.

Eu te vi sofrendo por quem se foi e também esfuziante com quem chegou.

Seus braços são igualmente generosos nas partidas e nas chegadas e essa é uma delicadeza que você tem de mais lindo.


Minha menina sorridente, linda e amorosa de tanta vivência em tão pouco tempo me mostra como tudo fica mais fácil quando se sabe onde e quando quer chegar.

Nascida em berço de divas e mesmo assim ocupou o seu lugar de destaque ao meio de tantas "celebridades"tão amadas por tantos.

Saiba meu amor que tens uma estrela brilhante que me inunda e me preenche sempre.

A vida nos trouxe em momentos distintos mas nos uniu em todos eles.

A tua força, que talvez nem você ainda consiga mensurar, é um grande ponto da minha admiração. 

Sei dos seus medos, das suas angústias e estarei sempre contigo para cantarmos todas as versões da nossa historia construída.

Que a vida sempre nos brinde com nossos encontros, com a sua leveza e seu olhar sorridente eu que tanto amo.
Que a vida nos embale aos sons da sua alegria contagiantes e assim sempre me faca acalmar essa eterna saudade de estar junto a ti.

 



No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...