Saturday, July 04, 2015

VOLTA

Volta, mas me traz tudo novamente.
Traga as mais fortes emoções, os erros, as festas, os momentos tristes, as decepções e as loucas alegrias.

Volta mas não deixe pra trás o que foi vivido um dia.
Permaneça em mim por inteiro. 

Inclua-me nas suas lembranças e no seu passado.

Não me tire de nenhum momento, de nenhuma situa,cão, mesmo que doa lembrá-las.

O passado nos pertence, nos condena e nos ensina.

Traga-me a ti por inteiro, sem medos, com arrependimentos, com olhos mareados, sem pudor.

O que está à frente vai ser vivido calcado em qualquer alicerce, e não importa de que material é feito, importa em que vamos transformá-lo.




No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...