Thursday, August 13, 2015

FRIDAMENTE GLAIDE

Nem tanto pelas cores mas pelo colorido que emana de ti.
nem tanto pelas flores mas pelo perfume que me trazes.
Nem tanto pelos balangandãs mas pela riqueza da sua essência.

Nem Frida.
Então, me Cahlo.


E pelo meu caminho eu sigo encontrando gente que me evolui, me edifica e me faz tão bem.

E isso você faz com maestria ímpar.
Traz o aconchego na lembrança enquanto eu junto tanto amor espalhado pelo caminho.

E toda diferença que eu possa encontrar entre as pessoas, o que te difere é esse semblante, essa beleza no olhar, essa singeleza de tentar encontrar sempre o melhor de tudo e de todos.

E nem precisamos de tantos encontros assim, o que precisamos é essa intensa felicidade de quando estamos juntos.

E eu te vejo mulher caída, levantada. Forte e reconstruída. Meiga e perspicaz.

Há nisso tudo o que chamo de essência pois é impossível não te definir assim: essencialmente vivida, mexida pelo tempo, levada de lembranças. Inteira.

Impossível é não te trazer à lembrança quando meus olhos encontram vibrantes cores, cheiros inigualáveis, risadas soltas, fome de viver.

Impossível não querer te aconchegar no meu abraço quando me assalta o pensamento na sua molecagem de menina consequente.

Impossível te definir dentre tantos atributos que o Criador montou em um só ser.

Impossível não sorrir com essa sensação que me preenche. Amizade com tanto amor.


No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...