Wednesday, August 19, 2015

MINHA COLEÇÃO

Felizmente tenho colecionado ótimas amizades, muitos 
momentos de carinho, sábios ensinamentos e também lições preciosas nessa vida.

Mas não posso dizer que não sou assediado por maus humores, vaidades excessivas, egocentrismos e apedrejamento de gente que não sabe a que veio.


Mas meu jeito de agradecer à minha vida recebida, valorizando cada gota do bem me faz esquecer, quase que simultaneamente, o que não me deixa feliz.


Para isso não uso nenhum truque, só me deixo pender para o lado mais leve, divertido e harmônico das pessoas.


E se não é isso que realmente fomos destinados a fazer, quero pela primeira vez, insistir veemente no erro.

No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...