Monday, December 07, 2015

ESCOLHAS

Quantas vezes você cair, tantas vezes eu vou te levantar e andar ao seu lado.
Quantas vezes você você se quebrar, tantas vezes eu estarei lá para juntar os cacos e colá-los contigo.
Quantas vezes você errar, tantas vezes eu estarei ao seu lado para enfrentar os arrependimentos.
Quantas vezes você adoecer, tantas vezes estarei ao seu lado com remédio e afeto.

A mão que bate também afaga.
A boca que brada também beija
As palavras que agridem também confortam.

E quantas vezes você me questionar o por que caminho junto a ti, todas as vezes eu te mostrarei que cada um faz suas escolhas e que não precisa pagar por elas sozinho.

2 comments:

ROSANGELA HUY said...

Sábias palavras...

Camila Andrade said...

E muito talento para uma pessoa só.

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...