Thursday, February 11, 2016

SORRI

Sorri quando te vi chegar, quis você toda pra mim e sabia que uma linda história se iniciava ali.
E eu não queria mais nada além de viver perto de ti.
E foi então que tudo foi se fazendo felicidade e amor e eu não pensei e joguei o coração na frente.
E Tudo o que nos uniu ainda vive em nós, na terra fértil que cultivamos e então sempre brota uma flor para alegrar nossos dias. Uma para cada um.
E o meu presente tem olhos no passado feliz que você me fez viver e querer sempre mais nas nossas canções.
E se nossa construção é de amor, é nele que me edifico todos os dias.
E tudo o que foi, sempre será nas minhas mais particulares lembranças.
E hoje eu sorri novamente...


No comments:

DE REPENTE 51

De repente 51.. Não, não foi de repente. Foram todos, um a um construídos com a determinação que quem sempre soube o que veio fazer nesse...