Saturday, March 19, 2016

FALANDO SOBRE DECISÕES

Ele me disse:
- Vamos comigo à uma viagem fantástica

Animado eu perguntei: - Para onde vamos?

- Vamos conhecer um lugar lindo ainda desconhecido.

Mas e onde fica? Como sabe que é lindo se ainda não o conhece?

Foi então que olhei em seus olhos e vi refletido na sua pupila o lugar que ele quera me mostrar.

Em silêncio eu fiquei e entrei na sua viagem de obstinação, percebendo e sentindo toda a magia do querer, do acreditar e do ser visionário que ali estava com um suave sorriso nos lábios.

Foi então que ele arrematou:

- Sentiu?

Então a brisa bateu no meu rosto suave como a proposta e eu me entreguei como um menino que escorrega em um tobogã.

Concordando mutuamente e com uma intensa alegria enfrentamos o mar ainda calmo. Ele passou o braço pelos meus ombros e disse:

- Tenha um coração decidido, Tenha uma visão de futuro apaixonada. Trace uma rota que seu destino será certo.
- Sigamos Santa Maria ! Bradou.

E eu naquele momento assumi as rédeas da minha vida e  com o coração decido aprendi que o único curso é adiante e que a única esperança é progredir.

Salve, salve Colombo !

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...