Friday, April 08, 2016

HISTÓRIA PRA CONTAR

Ele estava emocionado pois comemorava seu aniversário longe dos seus.

Ela chega e pergunta: - Por que estás chorando?

- Ah! Fiquei sozinho, todos se foram.

Então ela, emocionada disse: - A vida é assim, alguns vão, outros ficam.

- Mas por que alguns ficam?

- Para contar história, disse, tentando alegrá-lo. - Alguns ficam para contar a história.

Então continuou, animada:
- Sabe, eu venho de uma grande família e toda vez que nos encontramos, acendemos uma fogueira e ficamos em volta contando histórias. Certa vez meu pai contou que teve que tirar a minha mãe de dentro de um buraco do tatu, pois ela fugia dele.

Ele, envolvido com a temática, perguntou:
- Tirou do buraco e depois o que aconteceu?

Ela:
- Estão juntos há 30 anos !

Ele:
- E isso é uma história de amor?

Ela:
- É uma história !

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...