Wednesday, July 20, 2016

APRENDE QUEM ESTÁ ATENTO - PURO AMOR

Ela tinha, talvez, todos os motivos para estar triste, mas não estava.
Talvez tivesse o direito de estar revoltada, mas não estava.

Com sua visível deficiência física afagava, ao seu jeito, a mão do filho que aparentava aproximadamente 50 anos e com sinais severos de deficiência mental.

Ele tinha, talvez, todos os motivos para ser triste, mas não é.
Talvez tivesse o direito de revoltar-se, mas não.

Em suas mãos grandes e calejadas recebia o carinho caloroso de quem, com certeza, mais lhe importava.

E daquele cenário transbordava um amor sem fim, descomprometido, desmedido.
Era só amor.
E me invadia.
E me fez feliz.
E me fez acreditar na pureza.
E nada mais me importava.
Nem os meus olhos marejados que me impediam de levantar-me e seguir o meu rumo.
O que valia naquele momento era a cena mais linda que se pode vivenciar.
Puro amor.
Mas só aprende quem está atento.


No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...