Monday, August 08, 2016

AO SEU LADO

Quando decidi ficar ao seu lado, eu imaginava as alegrias e dificuldades.

Quando decidi que queria caminhar junto, sabia que tinha que ser inteiro e que estando ao seu lado não seríamos duas metades mas dois inteiros.

Queria, dessa forma, que a caminhada fosse longa, um suportando o outro, carregando se fosse preciso, chorando, rindo e evoluindo.
E assim, cantaríamos, dançaríamos, tropeçaríamos, sempre juntos.


Propus que ao meu lado sempre estariam aqueles que aceitassem todo sentimento que fosse puro, amigo e recíproco, na intensidade que decidiríamos, sempre juntos.
Mas se algum dia você decidir sair do meu lado poderá ficar atrás, então eu seguirei sozinho. Poderá avançar e ficar à frente então seguirás o seu caminho.

E quando não estiver mais ao meu lado nada mais poderei fazer além de ficar triste.
E a minha tristeza sabe bem como conduzir os desgarrados.


No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...