Saturday, August 06, 2016

UMA VIDA SEM DeslizAR

Sou daqueles que vivem com o essencial.
Não lembro, mas sei que estava louco para sair do ventre da minha Rainha e respirar o AR desse mundo.

E assim foi o meu primeiro contato com o lugar que eu escolhi viver - respirando.

E a partir daquele momento tudo girou em torno do AR.
O AR me trazia o perfume da minha mãe e eu me aconchegava.
Era pelo AR que eu " pegava" aquelas gripes que tinham o lado bom de ser cuidado com mais atenção.
E então os ARES mudavam, outras idades, novos descobrimentos, escolas diferentes.
O prazer de andar de bicicleta ou jogar futebol no campimho vinha de sentir o AR balançando os cabelos e batendo no rosto.
Crescendo fui percebendo que tinha de ter um AR de desconfiança, que nem tudo era como na infância, que alguns tinham um AR agressivo ou mudavam com a direção do vento.
Então chegou a hora de novos ARES, de mudar, de sentir perfumes em outros lugares.
Descobri que o AR condicionado seria meu grande amigo nas minhas incursões por terras quentes e tropicais.
Fui flagrado sentindo-me sem AR por paixões arrebatadoras e quando entendi, escolhi quem seria meu AR a respirar.
Junto com meu crescimento fui sentindo ARES pesados e tornei-me perito em dissolvê-los.
Em um momento eu parei de respirar porque me faltou AR e então fui apresentado à respiração artificial que salvou a minha vida.
Então parei, analisei e conclui que todos as manhãs temos a oportunidade de encher um balão com AR e esvaziá-lo durante nosso dia, espalhando-o em forma de energia à nossa volta.
Interiorizei que brisa é AR, vento é AR, tempestade é AR, que o mAR me traz o mais puro.
E sem me preocupar com os demais, assumo um AR de felicidade que me é próprio e que me fortalece, sabendo que quando me faltar o AR, sem ele, é dele tudo o que eu vou levAR, de uma vida que vivi para amAR, confraternizAR, doAR, ajudAR, emocionAR, alimentAR, reverenciAR....

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...