Thursday, January 26, 2017

CARTA PARA ANÁLIA


Eu lembro tão bem quando você surgiu nas nossas conversas. Primeiro como um projeto, depois como um sonho e rapidamente como um amor tão desejado.

Sabe Anália, nem de longe poderíamos imaginar o que viria a acontecer com nossos corações, nem em um milhão de pensamentos poderíamos sequer sugerir o que tudo representaria para uma grande falange que logo te amou, ainda no projeto.
E sabe por que?  Tens mães tão amadas, tão sensacionais que eu nem sei...

Então o sonho foi-se construindo pela leveza de ter, pelo aconchego do ser, pela meiguice que sempre reinou em um mundo projetado para ti.

Confesso que gostaria de estar mais pertinho a ti quando ainda estavas sendo protegida dentro da barriga mais linda que eu já vi na vida. Queria ter participado mais, falado mais contigo, imaginado que me ouvias enquanto nadava suavemente nos benditos ventres. 

Sim! Foram dois ventres a te gerar, desafiando todo e qualquer sentimento provocado, leis da natureza , estudos da medicina.

Mas tudo correu tão bem e eu, mesmo longe, te amava muito, vibrava pelo seu aparecer, imaginado seu rosto e o misto que viria de dois lindos sorrisos.

Então você chegou toda envolta a uma magia retumbante. Cheia de brilho, sons, verdade e poder.

Então sua família se formou e você dominou o pedaço ( e que pedaço).

Sabe minha princesa, a primeira vez que te vi, quando veio me visitar o meu peito se encheu de uma coisa tão rara ultimamente. Ele se encheu de verdade!

Você me arrancou um choro contido. Choro de vibração pelo seu nascer, pelo seu ser, pela sua presença em minha vida.

Depois você voltou, foi me visitar, ficou na minha casa e aí já era... Já tomava conta e tudo, tinha todas as atenções voltadas e mandava no barraco. E tudo sempre foi assim, tão lindo.

Sei que um dia esse tio aqui vai poder te contar tantas histórias que te farão rir até rachar a barriga e outras que te farão se emocionar.

Porque assim foram as nossas vidas, cheias de amor, lotadas de paixão, com um universo inteiro de risadas soltas e escancaradas.

Porque assim nos permitimos, assim fomos e somos felizes pelas nossas escolhas e de todas elas uma das mais lindas é você.

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...