Saturday, March 25, 2017

O VERDADEIRO MUNDO DE ITA

Eu a conheci e foi instantâneo.
Deixei o momento me seduzir, já que ela lançou gestos únicos e simples e assim aquele instante nos tragou.
E uma sensação me invadiu, daquelas que somente a sensibilidade vinda de uma mulher sabe me arrebatar.

Sensível e forte.
Única no ser e perceber.
Flor com espinho.
Sabedora das nuances da vida.



Incrível Mãe de todos. E todos a querem protegendo.
Estilo e verdade. E de verdade dança nos mais diferentes sons.
E eu a trago aqui no peito, bem juntinho a mim como uma ligação energética que me ilumina.
Faço minha as suas palavras:
Amada, amo por nada, e nada reduz esse sentimento tão amoroso que me traz.
Mulher, assim você é na essência de me perfumar só com a presença.
Pelas suas cores, traços, desenhos e feitura eu agradeço ter te encontrado.


No comments:

A CONCESSÃO DA VIDA

Pode ser que algo ultrapasse nosso entendimento imediato. Pode ser que algumas questões não façam parte do nosso convívio íntimo. Pode ser...