Wednesday, May 10, 2017

A INIGUALÁVEL FORÇA DE RÉGIA.

Há uma maneira de ser em cada um.
Um sopro divino particular.
Uma vontade individual de viver.

Aprendi tantas coisas com você, inúmeros gestos me surpreenderam e o mais belo é sua forma de querer bem e de estar bem.
Sem tormentos, sem desesperos, com pés fincados nos seus objetivos. Isso me encanta.
És um ser de profundo poder interior que consegue transmitir a quem está ao seu lado.

Sabe um amor que não se explica|? 
Sabe uma vontade de estar junto?
E assim o meu pensamento sempre se acomoda quando me vem à mente a possibilidade de perceber que te tenho aqui dentro de mim.

Tens um ser iluminado e rodeado de justiça e garra.
Tens na sua grandeza a lança e não as muletas, porque seu lema é batalha e não desculpas.

E esse é o meu jeito de te ver, de te sentir, longe ou perto, mas sempre presente.

Sabe, você já me mostrou tanto carinho por debaixo das suas defesas, já se desnudou sem perceber e sem sequer imaginar que eu te percebo na alma.

Especial é lembrar dos nossos encontros e poder ouvir a sua voz cheia de charme a me dizer coisas que nem imaginava aceitar ouvir.
E hoje guardo isso tudo com sentimento de gratidão tão grande que consigo deixar escorrer pelo meu ser  e assim também poder iluminar mais e mais pessoas.

E à minha maneira te amo sem limites e sempre com a vontade de sentar e me deixar ser vasculhado por você, entremeando todas as nossas bobagens sem limites de felicidade.

E que assim estejamos sempre laçados e lançados pelo desejo de nos querer bem.

Ogunhê minha irmã de fé.
Salve sua majestosa força e presença grudada nos meus sentimentos.
E que a potente dormência que me causa seja sempre um indício do seu imenso poder em me encantar.

No comments:

DE REPENTE 51

De repente 51.. Não, não foi de repente. Foram todos, um a um construídos com a determinação que quem sempre soube o que veio fazer nesse...